quinta-feira, 14 de agosto de 2014

C.P.E.C.( CURSO PREPARATÓRIO PARA EVANGELISTAS DE CRIANÇAS )

                       CURSO PREPARATÓRIO PARA EVANGELISTAS DE CRIANÇAS


Olá!!

O C.P.E.C. (Curso Preparatório de Evangelistas de Crianças) visa orientar pessoas que desejam ser  Ministrantes  da Palavra de Deus para crianças.
Quando Deus me deu a ideia de criar este  curso, procurei torna-lo de fácil compreensão  para assim ajudar  a cada um de vocês a serem  os melhores Evangelistas, tanto para crianças não evangélicas  como para as crianças evangélicas. Ao longo dos anos pude também perceber que a área infantil tem sido  esquecida por alguns, porém ainda temos “Valentes” como nós que amam nossas crianças.
Através do  C.P.E.C.  você terá a oportunidade de ver de uma forma simples que Deus ti chamou para ganhar almas, vidas preciosas, ganhar  CRIANÇAS para o Reino de dEle. Os assuntos abordados servirão  para orientar você na sua aula, no culto infantil, na EBFs (Escola Bíblica de Férias)  e EBD(Escola Bíblica Dominical). Como uma Ministrante que ama nossas crianças você se dedicará, oro para que seu Ministério seja abençoado através do C.P.E.C.
Deus não quer que venhamos a nos conformar com este mundo e os seus  enganos, mas deseja que nos revistamos da armadura de Deus para combater contra o mundo. Hoje a nossa sociedade está tentando corromper os valores de nossas famílias, corrompendo a  assim as nossas crianças e sua formação. Deus nos escolheu para mudarmos a História de muitas destas crianças.
O Pai Celestial estará abençoando sua vida. Ele é o mais interessado em ajuda-lo a viver e fazer sempre aquilo que lhe agrada.
 Deus ti chamou ...Você atenderá ao chamado???
Fico muito feliz de poder compartilhar com vocês o que Deus tem me dado...
 A paz do Senhor!!!      
Sejam Bem vindos!!!!!                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário